Troca de produto sem defeito:
Caso você queira trocar seu produto sem que tenha apresentado algum tipo de defeito, você deve entrar em contato em até 7 dias corridos (contados a partir do recebimento do pedido) pelo e-mail [email protected] informando o número do seu pedido e o motivo da troca. Lembre-se que o produto precisa estar na embalagem original e sem indícios de uso.
Em até 48h, entraremos em contato e enviaremos uma etiqueta de envio reverso que deverá ser impressa e colada na caixa que será devolvida. Você deverá se dirigir a uma agência dos Correios ou ponto de recolhimento da Transportadora indicado por nós em até 5 dias úteis.
Para efetuar a troca, você poderá escolher outro produto de valor igual ou superior. No segundo caso, pagará o valor da diferença.
Obs: O valor do frete de devolução e do envio do novo produto fica por conta do cliente.
Troca de produto com defeito:
Recebeu seu pedido e ele apresentou algum defeito? Você tem até 30 (trinta) dias corridos após o recebimento para solicitar a troca. Entre em contato pelo e-mail [email protected] informando o número do seu pedido e anexando fotos que comprovem o defeito apresentado para que possamos analisar e efetuar a troca por um produto do mesmo modelo.
Caso não haja o mesmo produto em estoque você será comunicado a escolher um novo produto no mesmo valor em nosso site ou o ressarcimento do valor pago.
Devolução:
Caso você tenha comprado e se arrependido (esperamos que não), você pode realizar a devolução do produto. Para isso, basta entrar em contato pelo e-mail [email protected] dentro de 7 (sete) dias corridos após o recebimento, informar o número do pedido e motivo da devolução. Iremos te dar o suporte necessário para efetuar a devolução, mas lembre-se que o produto precisa estar sem marcas e sinais de uso. Você pode optar por crédito na loja ou reembolso do valor integral. O reembolso pode levar até 15 (quinze) dias.
Obs: o valor do frete de devolução fica por conta do cliente.